Economia

Bar do Edifício Nerlei vai ser explorado pela marca Meeting

28 set 2021 14:51

Associação concessiona bar do seu edifício a empresa do sector que já explora o restaurante no mesmo espaço

bar-do-edificio-nerlei-vai-ser-explorado-pela-marca-meeting
Espaço vai ser inaugurado no dia 1 de Outubro
Raquel de Sousa Silva

O bar do Edifício Nerlei, em Leiria, passou a ser explorado pela empresa Delíciabstrata – Restauração e Catering, que já explorava o restaurante no mesmo espaço.

Com este acordo, todas as áreas de restauração do Edifício Nerlei, propriedade da Associação Empresarial da Região de Leiria, passam a ser exploradas em regime de concessão, sob a marca “Meeting”.

Esta concessão da exploração do bar surge na continuidade da concessão da exploração do restaurante, existente no mesmo espaço, e da necessidade da Nerlei em assegurar uma adequada exploração destas áreas de restauração, de forma externa à sua actividade regular, dado que a gestão de espaços de restauração não constitui o foco principal de actuação da associação”, explica em comunicado.

Com a concessão, o espaço Meeting Lounge vai ser alvo de uma adaptação e nova decoração, apresentando-se, a partir de dia 1 de Outubro, com um ambiente renovado, “mas mantendo-se como um ponto de encontro apelativo, de partilha e maior proximidade com a Nerlei e seus associados, bem como para todos os clientes habituais, mas de olhos postos em novos públicos que queiram usufruir do Meeting Lounge”.