Sociedade

Autocarros da Transdev com imagens do Pinhal Interior

28 jul 2017 00:00

“Tire um tempo do seu tempo e venha visitar-nos” é o lema da campanha

autocarros-da-transdev-com-imagens-do-pinhal-interior-6901

A Transdev vai disponibilizar 100 autocarros para uma campanha de promoção do turismo no Pinhal Interior, na sequência dos incêndios que atingiram aquela região. 

A campanha Tire um tempo do seu tempo e venha visitar-nos convida os portugueses a descobrir o encantos naturais de municípios como Pampilhosa da Serra, Castanheira de Pêra, Pedrógão Grande, Figueiró dos Vinhos, Góis, Ansião, Alvaiázere, Penela e Arganil, através de imagens que traduzem a beleza paisagística da região. 

Serão divulgadas imagens da região nos óculos traseiros de 100 autocarros da rede de linhas interurbanas da Transdev que circulam, entre outros locais, em Barcelos, Braga, Guimarães, Porto, Aveiro, Viseu, Lamego, Coimbra, Guarda, Castelo Branco e Lisboa, informa a Transdev em nota de imprensa.

“Face à dimensão da tragédia que assolou os habitantes do Pinhal Interior quisemos associar-nos à onda solidária que se espalhou pelo país. Fazendo uso da vasta rede de viaturas com que operamos em Portugal esperamos contribuir para uma mais rápida revitalização da região e, com isso, ajudar ao regresso à normalidade da vida das populações das áreas mais afectadas”, diz André Leitão, director do Centro Operacional de Coimbra da Transdev, citado na nota de imprensa. 

“Esta iniciativa enquadra-se no âmbito do projecto de Responsabilidade Social Corporativa da Transdev, enquanto empresa fortemente implantada em Portugal“ sublinha Pierre Jaffard, CEO da Transdev.

A campanha arranca no início do mês de Agosto e prolonga-se durante um ano.