Sociedade

Atenção Leiria: há condicionalismos ao trânsito este fim-de-semana

17 dez 2022 13:52

Câmara de Leiria justifica com a realização de actividades desportivas que irão decorrer no concelho

atencao-leiria-ha-condicionalismos-ao-transito-este-fim-de-semana
Município de Leiria deixa aviso à população
DR

No âmbito da realização das actividades desportivas a decorrerem no concelho de Leiria, amanhã, dia 18 de Dezembro, irão verificar-se alguns condicionalismos ao trânsito, anuncia a Câmara de Leiria, especificando as iniciativas em questão.

10.º  Passeio BTT Solidário O Natal na Batalha tem mais brilho, organizado pela Associação Batalha Bikers:

Passagem dos passeios de BTT, com início às 9:00 horas e fim às 13 horas, com partida e chegada no concelho da Batalha, que passarão pelos concelhos de Porto de Mós e Leiria, nomeadamente por várias localidades da Freguesia da Maceira.

O passeio será composto por dois percursos, respectivamente: com uma extensão de 18 quilómetros, com partida e chegada no Pavilhão Multiusos da Batalha, com início às 9 horas e fim às 11:30 horas; e com uma extensão de 36 quilómetros, com partida e chegada no Pavilhão Multiusos da Batalha, com início às 9 horas e fim às 13 horas.

Cross Trail S. Silvestre, organizado pela Fábrica da Igreja Paroquial de Colmeias:

Condicionalismos viários ao trânsito, entre as 9:30 e as 12 horas, com partida no largo de São Silvestre e chegada no largo da Igreja, na localidade de Colmeias.

O evento desportivo é composto por 3 provas: Cross Curto de 10 quilómetros (CC10), com início às 9:30 horas, percorrendo trilhos e caminhos nos montes do Vale Grande, e fim previsto pelas 10:30 horas; Kid Race 200 metros (KR200) Com início às 9:40 horas, decorrendo apenas no largo de São Silvestre, e com a duração de dez minutos; Caminhada de 6 quilómetros (C6), com início às 9:45 horas, percorrendo caminhos nos montes do Vale Grande, e fim previsto pelas 11:15 horas.