Economia

Atelier Digital da Google em parceria com o Politécnico de Leiria

26 nov 2020 11:28

Webinar decorre entre os dias 2 a 4 de Dezembro

atelier-digital-da-google-em-parceria-com-o-politecnico-de-leiria
Oficina dura de 2 a 4 de Dezembro
Akshay@Unsplash

A Google, em parceria com o Politécnico de Leiria realiza entre os dias 2 e 4 de Dezembro o curso Atelier Digital, cujo objectivo é dar formação a pessoas, com ou sem formação académica, empregados ou desempregados, em competências digitais.

A versão presencial do Atelier Digital foi transformada em seminário na internet, devido às restrições provocadas pela pandemia.

Em comunicado, a Google refere que, até ao final do ano, estão previstos mais dez destes seminários em parceria com outros tantos institutos politécnicos portugueses.

Tal como acontecia na versão presencial, as sessões são gratuitas e com um número limite de participantes.

Mais informações aqui

Ao longo de quatro horas, por dia, terá como tema central o marketing digital e inclui formação em marketing nas redes sociais e mobile, análise de web, internacionalização, plano de marketing entre outras temáticas.

Continuam também disponíveis vários cursos online gratuitos onde cada pessoa pode ir fazendo a formação ao seu próprio ritmo.

Actualmente, estão disponíveis três tipos de cursos online de Marketing Digital: Diferentes cursos e diferentes conteúdos que podem ser escolhidos de acordo com o interesse e necessidade de cada utilizador.

Este ano, o objectivo passa por treinar 32 mil portugueses em competências digitais, mais dez mil do que em 2019.    

O Atelier Digital faz parte do Grow Portugal with Google, programa nacional que, este mês, inicia cursos do Android Training Program, voltado para programadores.