Economia

Arquivo e Rio do Prado ganham prémios Portugal Cinco Estrelas

15 mar 2018 00:00

Várias empresas e produtos do distrito distinguidos.

arquivo-e-rio-do-prado-ganham-premios-portugal-cinco-estrelas-8343
Raquel de Sousa Silva

A Arquivo, de Leiria, é uma das vencedoras da primeira edição do Portugal Cinco Estrelas, na categoria livrarias.

A iniciativa premeia “empresas portuguesas que se diferenciam a nível regional” e identifica “o melhor que existe em cada um dos 20 distritos ao nível de recursos naturais, gastronomia, arte e cultura, monumentos e património, aldeias e vilas e outros ícones de referência nacional”.

Sediadas no distrito, há outras marcas vencedores: Rio do Prado (Óbidos), na categoria ecoturismo; e Buddha Eden Garden (Bombarral), na categoria parques temáticos.

Quanto aos “ícones de referência nacional” da região, a iniciativa distingue o Festival Internacional de Chocolate (Óbidos) na categoria festas/feiras/romarias; as Berlengas (ilhas) e a Reserva Natural das Berlengas (categoria reservas/paisagens/barragens), o Mosteiro da Batalha (monumentos); a Nazaré (praias); a Pera Rocha do Oeste (produtos naturais) e o vidro da Marinha Grande (categoria art

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ