Sociedade

Anunciado concerto solidário por Pedrógão Grande no Pavilhão Atlântico

19 jun 2017 00:00

Depois do concerto solidário no Teatro José Lúcio da Silva, em Leiria, o Pavilhão Atlântico recebe evento de solidariedade.

anunciado-concerto-solidario-por-pedrogao-grande-no-pavilhao-atlantico-6662

A produtora Sons em Trânsito vai organizar um concerto cuja receita reverte na integra para as vítimas e reconstrução das áreas afectadas nos incêndios de Pedrógão Grande.

O concerto realiza-se no próximo dia 27 no Pavilhão Atlântico com mais de 20 artistas convidados e "todas as receitas obtidas reverterão para o apoio às vítimas e à reconstrução das áreas afectadas", referiu o produtor Vasco Sacramento na sua página de Facebook.

"Não consegui ficar parado com as notícias e as imagens que nos chegavam de Pedrogão Grande" e "arregacei as mangas e desafiei a MEO Arena, algumas empresas parceiras e muitos dos principais artistas nacionais".

"Não tive uma única resposta negativa, além daqueles que, infelizmente, não dispunham de agenda". Todos sabemos que os portugueses são solidários e estão sempre disponíveis para ajudar as boas e importantes causas.

Este concerto será "transmitido em directo pela RTP, que também se associou imediatamente".

Ainda não foram revelados os artistas, mas essas "informações serão reveladas nas próximas horas".

O produtor deixou um apelo "agora é preciso encher a MEO Arena".

A Sons em Trânsito representa em exclusivo Ana Bacalhau, Ana Moura, António Zambujo, Deolinda, Luísa Sobral, Pedro Abrunhosa, Rita Redshoes, Xana Toc-Toc, Mayra Andrade, Benjamim Clementine, entre outros.