Viver

António Casalinho vence Got Talent Portugal

29 mai 2017 00:00

Aluno da Annarella – Academia de Dança e Ballet, em Leiria, foi o vencedor do Got Talent Portugal.

antonio-casalinho-vence-got-talent-portugal-6528

António Casalinho foi o grande vencedor do Got Talent Portugal, programa de talentos transmitido na RTP. “Não foi uma surpresa, com tanto trabalho, algo de bom tinha de acontecer”, afirma Annarella Sanchez, directora da academia. 

O jovem de 13 anos, natural de Leiria, aluno da Annarella – Academia de Dança e Ballet, recebeu dois botões dourados nas fases que antecederam a final do programa transmitida ontem, domingo.

“O António está cansado de ganhar.” A professora afirma que o objectivo de concorrer ao programa foi “mostrar aos portugueses que o ballet e a dança existem” e que requerem tanto “rigor” quanto a ginástica. “O ballet clássico, essencialmente, nunca tinha sido visto como um talento.”

“Isto significa a vitória do ballet e da dança. Em Leiria temos uma grande escola, professores que trabalham de manhã à noite. Leiria é a capital da dança.”

Na final do programa participaram também Margarita Fernandes e João Gomes, em dueto, e Eva Branco, todos bastante elogiados pelos jurados. “Com tanto trabalho e tanto empenho, o contrário é que seria difícil”, afirma a professora.