Economia

Anjos, estrelas e lindas donzelas. Bem-vindo ao paraíso dos peixes

11 jul 2021 12:19

TopCorals inaugura loja na Marinha Grande

anjos-estrelas-e-lindas-donzelas-bem-vindo-ao-paraiso-dos-peixes
Paulo Oliveira partilha paixão pela biodiversidade dos recifes com público de todo o mundo
Ricardo Graça
Daniela Franco Sousa

São anjos, estrelas, donzelas, mas também são balões, dragonetes, pepinos, ouriços... e moles. Confundido? Estas são algumas das inúmeras espécies de corais, peixes e invertebrados de água salgada, que se podem encontrar na TopCorals, a loja que irá inaugurar na próxima segunda-feira, na Amieirinha, próximo da Zona Industrial da Marinha Grande.

O novo espaço irá dispor ainda de artigos para alimentação, aquários de vários formatos, bem como bombas, dispositivos para iluminação e arrefecimento destas estruturas. Isto e muito mais, explica o gerente, Paulo Oliveira, que há 13 anos se apaixonou pela biodiversidade dos recifes, um passatempo que começou a partilhar com outros aficionados, e que rapidamente evoluiu para um negócio que hoje já emprega três pessoas.

Os recifes e os peixes começaram por dominar a garagem da sua casa. Mas era preciso encontrar um espaço com a dimensão e as condições adequadas para trabalhar e para receber o público, expõe Paulo Oliveira. Por isso, depois da loja online,

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ