Economia

Ampliação da Decathlon de Leiria vai criar sete novos empregos

27 ago 2022 15:26

Loja ganha mais mil metros quadrados

ampliacao-da-decathlon-de-leiria-vai-criar-sete-novos-empregos
Obras deverão estar concluídas em meados de Setembro
Ricardo Graça

A “vontade de oferecer uma melhor experiência e conforto aos clientes”,  que se “traduz num aumento da oferta de produtos e serviços”, levou os responsáveis da Decathlon a avançar com a ampliação da loja de Leiria, situada junto à zona industrial da Cova das Faias.

As obras já estão em curso e estima-se que estejam concluídas em meados de Setembro, revela ao JORNAL DE LEIRIA fonte da empresa.

Com a ampliação da loja vão ser criados mais sete postos de trabalho.

“O espaço comercial vai contar com mais 1000 metros quadrados de área, que se traduz em mais zonas de teste e de experimentação dos nossos produtos; uma zona dedicada aos serviços de manutenção, reparação e personalização; e outra zona de compra e venda de usados”.

No exterior, o parque de estacionamento será aumentado e serão colocados postos de carregamento de veículos eléctricos e haverá ainda um parque para veículos de mobilidade suave.

“De realçar que com estas alterações iremos proporcionar uma oferta com maior profundidade para colmatar as necessidades actuais dos desportistas leirienses, dos ocasionais aos intensivos, indo ao encontro do nosso papel na cidade, que é tornar o prazer e os benefícios do desporto acessíveis ao maior número de pessoas em Leiria, de forma sustentável”, acrescenta a mesma fonte.

A Decathlon, multinacional francesa especializada no comércio de vestuário e acessórios para desporto, abriu em Leiria em Novembro de 2011.