Sociedade

Alterações de trânsito nos próximos dias numa das principais artérias de Leiria

15 fev 2017 00:00

Tome atenção para evitar atrasos de manhã e ao fim do dia

alteracoes-de-transito-nos-proximos-dias-numa-das-principais-arterias-de-leiria-5923

A Câmara Minicipal de leiria informa que irão verificar-se condicionalismos ao trânsito na rotunda situada no topo da Avenida Francisco Sá Carneiro junto ao entroncamento com a rua da Escola em Marrazes, nas seguintes datas:

Entre os dias 15 e 16 de Fevereiro:

- Interrupção da circulação na rotunda, para o trânsito proveniente da Av. Francisco Sá Carneiro.
O trânsito circulará em desvio provisório através da Travessa do Olival, Rua Joaquim Ferreira de Sousa, Rua Eng.º Manuel Belo Rodeia e Rua do Verde Pinho. pela Rua da Escola.
 

Entre os dias 17 e 18 de Fevereiro:

- Interrupção da circulação na rotunda, para o trânsito proveniente da Av. Francisco Sá Carneiro. O trânsito circulará em desvio provisório através da Travessa do Olival, Rua Joaquim Ferreira de Sousa.
 

Entre os dias 20 a 21 de Fevereiro:
 
- Interrupção da circulação na rotunda, para o trânsito proveniente da Rua da Escola e pretende descer a Av. Francisco Sá Carneiro em direção ao centro de Leiria.
O trânsito circulará em desvio provisório de veículos ligeiros através Rua das Lavadeiras e Rua de São Miguel, retomando nesse ponto a Av. Francisco Sá Carneiro. 
Os veículos pesados utilizarão o desvio provisório através da Rua dos Camponeses, até à Rua Paulo VI, seguindo neste itinerário até ao centro da cidade.