Economia

All House – 40 anos a criar valor

12 mai 2017 00:00

A All House pauta-se por um presente que se quer de renovação mas também de solidificação da imagem e posicionamento interno e externo da empresa, bem como da performance de toda a equipa.

all-house-40-anos-a-criar-valor-6456
Jacinto Silva Duro

Visa-se sobretudo a construção de um projeto de vida pessoal, social e empresarial regido por um conjunto de valores que primam pela sua vertente de responsabilidade social associada ao bem da sociedade em geral, do ambiente e de cada cliente em particular. Não poderia o fio condutor deste pensamento estar mais de acordo com o momento que se vive em Fátima. 

São 40 anos com o objetivo de bem servir o cliente e a comunidade em geral através do apoio a iniciativas locais e sociais. É um passado recente de associação a uma causa que acredita como sua, pela possibilidade de poder tocar qualquer ser humano ou seu familiar.

O apoio ao lançamento do noteCDbook do Padre João Paulo Vaz e simultaneamente à causa da Associação Alzheimer através do contributo simbólico de 3 Euros da venda de cada noteCDbook que revertem para a Associação. 

Esta série de ações que estão a ser tomadas pretendem criar um elemento unificador que dará enfâse àquele que é, desde sempre, o lema da All House: "evoluímos para si…".

Com a preocupação de servir bem e a bom preço, o cliente mais exigente, acompanhando as tendências de vanguarda.

Seguem-se estilos e tendências internacionais visitando as feiras internacionais de renome e delas trazendo para as lojas All House porque…

A sua casa agradece. Porque a sociedade agradece.

Texto escrito segundo as regras do "Acordo" Ortográfico de 1990