Viver

Agenda para o fim-de-semana: Valter Hugo Mãe, Mariza e Beethoven

2 jun 2022 16:54

Sugestões de lazer e cultura nos concelhos de Leiria, Marinha Grande, Pombal, Alcobaça e Ourém

agenda-para-o-fim-de-semana-valter-hugo-mae-mariza-e-beethoven
Mariza actua este fim-de-semana na Marinha Grande
DR

Leiria

Feira do Livro de Leiria, até domingo, 5 de Junho, no Mercado de Sant'Ana, com os escritores Susana Cardoso Ferreira, Carmen Garcia, Valter Hugo Mãe, Pedro Chagas Freitas, Nuno Nepomuceno, Francisco Moita Flores, Mário Augusto e Raul Minh'alma.

Set do DJ Frederico Montes, sexta-feira, 3 de Junho, na Stereogun.

Set do DJ Tiago Fragateiro, sábado, 4 de Junho, na Stereogun.

Sons Macios e Brincalhões, concerto para bebés da Musicalmente, com a solista convidada Andreia Marques (trompetista), domingo, 5 de Junho, no Teatro Miguel Franco, com sessões às 10 e às 11:30 horas.

O Piratinha Brincalhão – Os Iberzitos vão à Música, pelo Coro Juvenil e Camerata do Orfeão de Leiria, dirigido por Mário Teixeira, domingo, 5 de Junho, às 11 horas, no Teatro José Lúcio da Silva.

O Fio da Linha do Horizonte, pelo Te-Ato, teatro para maiores de três anos, domingo, 5 de Junho, no Museu de Leiria, às 10:30 horas. E, às 16 horas, Trocado por Miúdos: O Tamanho do Mundo - como Francisco Rodrigues Lobo fez crescer Leiria, leitura dramatizada por Vânia Jordão.

Inauguração da exposição Fotografar Palavras, no museu m|i|mo, domingo, 5 de Junho, às 16 horas.

Marinha Grande

Festas da Cidade, na Marinha Grande, de 3 a 5 de Junho, no Parque da Cerca, com concertos de Mariza, Wet Bed Gang e Diogo Piçarra, entre outras actividades.

Alcobaça

Concerto de Hugo Trindade 4Tet, sábado, 4 de Junho, às 22 horas, no âmbito do programa Palco no Rossio, junto ao Mosteiro de Alcobaça.

Ourém

A Orquestra Académica da Universidade de Lisboa apresenta a 5ª Sinfonia de Beethoven no Teatro Municipal de Ourém, sábado, 4 de Junho, às 21:30 horas.

Bestiarium - Uma Fábula Musical, pela Banda Sinfónica da SFO com a participação especial de alunos da Ourearte, domingo, 5 de Junho, às 18 horas, no Teatro Municipal de Ourém.

Pombal

Margem, de Victor Hugo Pontes, teatro para ver no Teatro-Cine de Pombal, sábado, 4 de Junho, às 21:30 horas.