Sociedade

Actor e encenador de Ourém morre em acidente de viação

29 jul 2016 00:00

Paulo Santos, conhecido em Ourém como “Paulito”, faleceu esta madrugada, vítima de um acidente ocorrido na EN113, na zona da Martinela, Leiria.

actor-e-encenador-de-ourem-morre-em-acidente-de-viacao-4711

Actor e encenador, ligado aos Grupos de Teatro da Associação Recreativa e Cultural Atouguiense (GATA) e Apollo, em Ourém, Paulo Santos tinha 40 anos. Foi vítima de um despiste ocorrido na última madrugada. Segundo o Jornal de Notícias, o acidente aconteceu pelas 1:40 horas, ao quilómetro 9.1 da EN113, na zona da Martinela, concelho de Leiria.

Nas suas páginas do facebook, os dois grupos de teatro aos quais Paulo Santos estava ligado deixaram mensagens de pesar. “Hoje despedimo-nos de uma figura por todos conhecida na nossa terra. As pessoas partem mas as memórias permaneceram intactas. Obrigado por todos os momentos partilhados”, pode ler-se no mural da Associação Recreativa e Cultural Atouguiense, que apresenta “as mais sentidas condolências” à família e amigos de Paulo Santos.

“Perdemos um dos nossos. O nosso Paulito partiu. Companheiro de palco de tantos anos amava o teatro. Ficam tantas histórias e memórias. Nunca te esqueceremos. Somos grupo de teatro, amigos, família. E vamos continuar a gritar "caravana de Ourém !" Não tão bem como fazias. De nós para ti, o nosso amor”, escreve, por sua vez, o Grupo de Teatro Apollo.