Viver

A Ilusão do Real, João Tordo e Empower your Criativity na Arquivo

5 abr 2018 00:00

A livraria Arquivo, em Leiria, apresenta um fim-de--semana carregado de actividades

a-ilusao-do-real-joao-tordo-e-empower-your-criativity-na-arquivo-8448

Um dos pontos altos será a apresentação e conversa com o escritor João Tordo (na fotografia), que estará no espaço cultural para dar a conhecer Ensina-me a voar sobre os telhados. o seu 11.º livro, no sábado, dia 7, às 17 horas.

No mesmo dia, mas às 15 horas, a livraria colabora com a masterclass da cenógrafa Marta Carreiras, na sede do Leirena Teatro, em Leiria, no âmbito do evento A Ilusão do Real, organização da Arquivo, do Joana Marcelino Studio, do Leirena Teatro e das Riscas Vadias, que celebra a Arte da Cenografia.

Às 21:30 horas, na Igreja de São Pedro, acontece um espectáculo de encerramento deste evento, com vídeo, poesia, música e dança, animado por André Barros, Tiago Ferreira, Inesa Markava, Ricardo Romero e Leirena Teatro.

No domingo, dia 8, de volta ao espaço da livraria, uma parceria entre os boardgamers de Leiria, Associação Asteriscos e Arquivo dá vida à oficina de soft skills Empower your Criativity, às 15 horas. Nela, será possível trabalhar a criatividade através de jogos de tabuleiro, “revelando potencialidades para o desenvolvimento pessoal e organizacional das novas ferramentas”.