Sociedade

À caça de artigos “vintage”? Aproveite esta venda de garagem em São Jorge

10 jan 2020 17:30

Evento realiza-se este domingo, dia 12, na Associação Serviço e Socorro Voluntário de São Jorge, em Porto de Mós.

a-caca-de-artigos-vintage-aproveite-esta-venda-de-garagem-em-sao-jorge

Tem roupa, calçado, electrodomésticos, mobiliário, livros ou bijuteria que já não usa? Então, tem a oportunidade de se desfazer de alguns desses objectos na venda de garagem partilhada que a Associação Serviço e Socorro Voluntário de São Jorge, em Porto de Mós, promove este domingo, dia 12.

A iniciativa decorrerá na sede da associação (próximo do IC2), entre as 14 e as 19 horas, e a participação é gratuita, bastando o preenchimento do formulário disponível no site da associação.

Cada expositor/vendedor deve ainda trazer as estruturas necessárias para a própria venda (mesas, estantes e outras) e “indicar o espaço que irá ocupar”, refere a organização.

A par da compra e venda de artigos em segunda mão, o evento terá duas conversas temáticas. A primeira, está marcada para as 14:30 horas, tendo como orador Frederico Contente, fundador da Steer School, que abordará o tema O dinheiro foge ou não da carteira?

É possível vencer o défice de atenção é o título do segundo debate, promovido pelo gabinete de apoio à família e comunidade da Associação Serviço e Socorro Voluntário de São Jorge. Terá lugar às 16 horas e contará com a presença de Josiane Ferreira Jesus, autora do livro Um Mundo Encantado”, no qual abordou o tema através da sua experiência pessoal.