Sociedade

Void paga um ano de propinas no Mestrado de Cibersegurança e Informática Forense ao melhor hacker

21 mar 2023 14:26

Desafio "Capture the Flag | Competition for Hackers", realizado em parceria com a Hack the Box, no dia 29 de Março

void-paga-um-ano-de-propinas-no-mestrado-de-ciberseguranca-e-informatica-forense-ao-melhor-hacker
O participante no desafio precisa de encontrar as vulnerabilidades de segurança escondidas no software
Fotografia: Arget@Unsplash

A Void Software, empresa de software de Leiria, desafia pessoas com paixão e vocação pela exploração de vulnerabilidades de softwares a participar no desafio Capture the Flag | Competition for Hackers, realizado em parceria com a Hack the Box.

No dia 29 de Março, todos os que se quiserem testar as suas aptidões de hacking em vários níveis de segurança nesta área podem fazê-lo durante oito horas, e o vencedor recebe uma bolsa Void, para o pagamento de um ano de propinas no Mestrado de Cibersegurança e Informática Forense, do Instituto Politécnico de Leiria.

Para isso, o participante precisa de encontrar as vulnerabilidades de segurança escondidas em cada aplicação e ser o mais rápido a agarrar o maior número de bandeiras.

A Hack the Box é uma plataforma líder em cibersegurança de "gamificação" (jogos e aplicações com componente lúdica), certificação e avaliação de talentos, permitindo que indivíduos, empresas, instituições governamentais e universidades melhorem as suas competências de segurança ofensiva e defensiva.

A inscrição é grátis e toda a informação sobre o desafio pode ser encontrada AQUI

Inscrições até ao dia 27 de Março.

O evento realiza-se na Void Academy, na Avenida dos Combatentes da Grande Guerra, no C.C.D. Dinis, n.º 301, em Leiria, a entrada é pela Rua Comandante João Belo (estacionamento).

"Queremos descobrir os melhores hackers de Leiria, aceitas o desafio?", desafia a Void. 

Cartaz Void paga um ano de propinas no Mestrado de Cibersegurança e Informática Forense ao melhor hacker