Sociedade

Três vítimas mortais em acidente, entre elas um bebé, em S. Pedro de Moel

20 fev 2023 09:34

Colisão entre dois veículos, na Estrada Atlântica, causou ainda dois feridos ligeiros. Uma mulher de 30 anos e um menino de nove

tres-vitimas-mortais-em-acidente-entre-elas-um-bebe-em-s-pedro-de-moel
Redacção/Agência Lusa

Três pessoas morreram, incluindo um bebé de dois meses, e duas ficaram feridas na sequência de uma colisão entre dois veículos no domingo à noite, no concelho da Marinha Grande, distrito de Leiria, disse fonte da Guarda Nacional Republicana (GNR).

As vítimas mortais são, além do bebé, dois homens, um de 31 anos e outro de 58, adiantou à Lusa a mesma fonte.

“Do acidente resultaram ainda dois feridos ligeiros, uma mulher de 30 anos e um menino de 9 anos”, acrescentou a GNR, esclarecendo que os feridos foram transportados para o Hospital de Santo André, em Leiria.

A morte do bebé ocorreu já neste hospital, referiu.

Fonte da GNR afirmou que o acidente, uma colisão entre uma viatura ligeira e outra de mercadorias, ocorreu pelas 19:49, na Estrada Atlântica, em Pedras Negras, São Pedro Moel.

Segundo o Comando Sub-regional de Emergência e Proteção Civil de Leiria, ao local acorreram um total de 32 operacionais, dos bombeiros da Marinha Grande e Vieira de Leiria, meios do Instituto Nacional de Emergência Médica e da GNR, apoiados por 13 viaturas.

As circunstâncias do acidente estão a ser investigadas pelo Núcleo de Investigação Criminal de Acidentes de Viação da GNR.