Sociedade

Secretário de Estado da Educação presente nos Dias Municipais da Educação em Ansião

10 set 2022 10:00

No encerramento da iniciativa acontece a comemoração do 31.º aniversário da Escola Tecnológica e Profissional de Sicó

secretario-de-estado-da-educacao-presente-nos-dias-municipais-da-educacao-em-ansiao
Ansião celebra os Dias Municipais da Educação até dia 17
CM Ansião

O secretário de Estado da Educação, António de Oliveira Leite, vai estar presente, no dia 16, para assinalar a transferência para o município de Ansião, das  competências no domínio da educação e para a celebração dos 50 anos da criação da Escola Preparatória do Dr. Pascoal José de Mello.

Até ao dia 17 de Outubro, o Município de Ansião está a promover os Dias Municipais da Educação, com actividades que contemplam, além dos momentos de recepção aos alunos e dos encarregados de educação, um convívio entre pessoal docente e não docente, e sessões formativas.

“Conjuntamente com o Agrupamento de Escolas de Ansião, a Escola Tecnológica e Profissional de Sicó e as associações de pais e encarregados de educação e no arranque de mais um ano lectivo, será realizado um conjunto de iniciativas de valorização da escola e da educação e da formação ministradas no concelho”, refere uma nota enviada pela autarquia às Redacções. 

O encerramento dos Dias Municipais da Educação acontecerá no dia 17, com a comemoração do 31.º aniversário da Escola Tecnológica e Profissional de Sicó.

Programa dos Dias Municipais da Educação de Ansião