Economia

Projecto SEE responde a necessidades das empresas nas áreas do marketing e comunicação

10 mai 2022 17:55

Serviços Empresariais Especializados nasce em Leiria e em Fátima

projecto-see-responde-a-necessidades-das-empresas-nas-areas-do-marketing-e-comunicacao
Carlos Silva e Leopoldina Simões
DR

LeopolDina Reis Simões e a Meethink juntaram-se numa parceria da qual resultou o projecto SEE - Serviços Empresariais Especializados, para responder às necessidades de empresas, instituições e associações nas áreas do marketing, comunicação, relações públicas e formação.

O SEE, “que se posiciona como um projecto estruturado e diligente”,  nasce da experiência profissional dos seus promotores junto de mercados diferenciados e da percepção da necessidade de serviços profissionais especializados.

“No âmbito desta parceria empresarial, elegemos como primordiais as áreas de marketing, comunicação, relações públicas e formação por serem as áreas em que temos maior background e competências, mas vamos até onde necessitarem de nós”, referem a uma só voz LeopolDina Reis Simões, Carlos Silva (ambos na foto) e Margarida Oliveira, os três rostos do projecto SEE.

LeopolDina Reis Simões, empresa que assume o nome da sua fundadora, foi constituída em Fátima em Janeiro de 2016, resultado da experiência de mais de duas décadas em assessoria de imprensa, relações públicas e comunicação, com serviços prestados a empresas e entidades diversas em Portugal e no estrangeiro.

Já a Metthink, é uma empresa sedeada em Leiria desde 2015, fundada por Carlos Silva e Margarida Oliveira. Presta serviços de marketing, gestão de marca, internacionalização e estratégia, a nível nacional e internacional. Tem desenvolvido mercados nacionais e internacionais para empresas portuguesas e trazido marcas estrangeiras para Portugal.

“O projeccto SEE – Serviços Empresariais Especializados vai prestar de serviços nas áreas do marketing, comunicação, relações públicas e formação, com vista ao posicionamento, desenvolvimento e divulgação de marcas, produtos e serviços, e também na criação e promoção de eventos únicos direcionados”, referem os empresários.

O SEE nasce nas cidades de Fátima e de Leiria, por serem as cidades-sede das duas empresas parceiras, “porém estará onde o cliente necessita”.