Desporto

Já pode assistir às ondas gigantes da Nazaré sem sair de casa

31 out 2021 09:55

Foram instaladas 3 câmaras que transmitem toda a agitação que acontece na Praia do Norte

ja-pode-assistir-as-ondas-gigantes-da-nazare-sem-sair-de-casa
Pode assistir às emoções na Praia do Norte confortavelmente sentado no seu sofá
Praia do Norte

A época de ondas gigantes já arrancou. De Outubro a Fevereiro, o Canhão da Nazaré faz da Praia do Norte o paraíso dos big wave riders.

Agora, através da instalação de 3 live cams no Forte de São Miguel Arcanjo, a época de ondas grandes vai ser alvo de transmissão em directo da Praia do Norte.

É uma parceria entre a marca Praia do Norte e o MEO Beachcam que permite a utilização de câmaras que oferecem uma panorâmica exclusiva do espectáculo que a natureza oferece.

Além de serem mais um recurso para ver as ondas gigantes, com estas câmaras será possível “acompanhar de perto a tensão, preparação, agitação dos motos de água e os momentos de glória dos big riders em plena arena”, diz o Beachcam.

Iniciado há três anos, este projecto oferece aos utilizadores a possibilidade de assistirem, no conforto de casa, à acção na Praia do Norte.

Trata-se de um serviço gratuito ao utilizador e que está em funcionamento durante 24 horas por dia, 7 dias por semana, e poderão ser acedidas através das plataformas do MEO Beachcam ou do sítio oficial de internet da marca Praia do Norte.

Para aceder à visualização das Live Cams basta visitar os seguintes portais:

Câmara 1

Câmara 2

Câmara 3