Viver

Estúdio33 Drive In recebe Tim, Zambujo,, Carolina Deslandes e Paco Bandeira em Julho

6 jul 2020 12:01

Ministra da Cultura visitou estrutura artística em Ansião

estudio33-drive-in-recebe-tim-zambujo-carolina-deslandes-e-paco-bandeira-em-julho
Ministra visitou espaço de Luís de Matos, em Ansião
Facebook Luís de Matos

A ministra da Cultura, Graça Fonseca passou por Ansião no dia 4, sábado, visitando o Estúdio33 Drive In, na Zona Industrial do Camporês, espaço que desde 23 de Maio tem oferecido espectáculos de música, humor e magia, em modo drive-in.

A ministra sublinhou "a capacidade de reinvenção", demonstrada por Luís de Matos e pela sua equipa no ano em que esta celebra 25 anos de actividade.

Graça Fonseca salientou ainda o facto de o Estúdio33 estar sediado fora dos centros urbanos e "contribuir activa e eficazmente para a reaproximação de artistas, técnicos e públicos, com enorme profissionalismo, criatividade e absoluta segurança". 

Segundo uma nota da estrutura artística, os espectáculos e concertos têm estado esgotados, com público oriundo de todo o território nacional, e presenças ocasionais de público estrangeiro, continuando a programação por todo o mês de Julho.

Luís de Matos continuará a apresentar, com regularidade semanal, o espectáculo que concebeu para o formato Drive In e que inicialmente ditou a adaptação do recinto do Estúdio33.

Em resposta à extraordinária adesão nacional que o projecto rapidamente conquistou, novos nomes enriquecem o elenco de artistas que passarão pelo Estúdio33 Drive In. Assim, ao longo de todo o mês de Julho, além de “Luis de Matos Drive In”, veremos em palco António Zambujo, Carolina Deslandes e Tim, dos Xutos & Pontapés. Passará ainda pelo palco do Estúdio33 Drive In, a 17 de Julho, a Orquestra Filarmónica de Ansião com a participação especial de Paco Bandeira. Bilhetes e reservas apenas online através do portal da TICKETLINE e com o valor de 50 euros por veículo sendo o número de espectadores máximo determinado pelo número máximo de passageiros permitido por lei para cada veículo.

Próximos espectáculos 
"Luís de Matos Drive In”  - 10 (esgotado), 18 e 25 de Julho 
António Zambujo - 11 de Julho 
Orquestra Filarmónica de Ansião + participação especial de Paco Bandeira - 17 de Julho
Carolina Deslandes - 24 de Julho 
Tim dos Xutos & Pontapés - 31 de Julho