Viver

Editora de Leiria distribui single de Manel Cruz com Miguel Ramos e André Tentúgal

17 set 2022 09:30

Colaboração inédita no âmbito do projecto Esfera tem distribuição digital através da Omnichord

“Quando tu me Levas” e “Canção sem Título” são os dois temas que integram o novo single duplo de Manel Cruz com Miguel Ramos e André Tentúgal, com distribuição digital através da Omnichord, de Leiria.

O novo single duplo – lançado em formato vinil no início do mês – ficou ontem disponível nas plataformas digitais (clicar para ouvir). Pode ser adquirido em concertos e na loja Louie-Louie, no Porto.

A parceria entre Manel Cruz, Miguel Ramos e André Tentúgal surge no âmbito do projeto Esfera, com direcção e curadoria de Henrique Amaro e André Tentugal, que procuraram criar soluções de gravação, edição e comunicação de temas inéditos, juntando artistas que, em muitos casos, nunca tinham trabalhado juntos em estúdio.

Com apoio do programa Garantir Cultura, promovido pelo Ministério da Cultura em 2021, o Esfera conta também com Miramar e JP Simões, Sensible Soccers e Carlos Maria Trindade, os Mão Morta e Pedro Sousa, Joana Gama e Angelica Salvi, Adolfo Luxúria Canibal e Haarvol.

O projecto, com design gráfico e identidade visual da autoria do Studio Dobra, contemplou um processo de residência artística no Estúdio Arda Recorders, no Porto.