Economia

Void anuncia novas representações nos Estados Unidos e Alemanha

6 fev 2019 00:00

Empresa desenvolve software para clientes nacionais e internacionais.

void-anuncia-novas-representacoes-nos-estados-unidos-e-alemanha-9826

Para estar mais perto dos actuais clientes, e, ao mesmo tempo, intensificar a prospecção de novas oportunidades de negócio, a Void tem agora representação local em Nova Iorque e Los Angeles, nos Estados Unidos, o principal alvo da empresa de software com sede em Leiria.

Nos últimos três anos, a Void tem vindo a construir soluções específicas direccionadas para o mercado norte-americano e este é um passo que visa consolidar a estratégia de expansão internacional, já que os contratos no estrangeiro representam boa parte da actividade da empresa, que emprega 30 pessoas e é co-fundadora da associação Startup Leiria para o empreendedorismo e inovação.

Já na Europa, em 2019, as novidades passam por um novo representante local, em Colónia, além de acordos de parceria com empresas de desenvolvimento de software em Berlim, também na Alemanha, e em Berna, na Suíça, ambos já formalizados. 

Fundada em 2006, a Void dedica-se à criação de produtos para aplicações móveis, desktop e web através de soluções de engenharia informática adequadas às necessidades específicas de cada projecto. Foi uma das nove tecnológicas portuguesas seleccionadas pela Euronext para integrar a edição 2018/19 do programa TechShare e marcou presença nas três últimas edições da Web Summit, em Lisboa.