Viver

Todas as bandas que vão tocar à tua Porta

24 abr 2017 00:00

Sean Riley & The Slowriders encabeçam duas dezenas de concertos em Leiria.

todas-as-bandas-que-vao-tocar-a-tua-porta-6308

Rodrigo Cavalheiro, King John, Senhor Doutor, mARCIANO, Jerónimo! e 2 por 3 são as novidades da semana no programa de concertos que a organização do festival A Porta tem vindo a divulgar.

O espectáculo de Sean Riley & The Slowriders no jardim da Villa Portela promete ser o mais concorrido, mas, entre 30 de Maio e 4 de Junho, há 18 bandas a actuar no centro histórico de Leiria, do rock à electrónica, incluindo gente de Israel, a que se somam as duas warm up parties também com apresentações ao vivo. 

Quanto aos cabeças de cartaz, as ligações de Afonso Rodrigues, Filipe Rocha e Nuno Filipe a Leiria autorizam que se fale de um regresso a casa. Com eles trazem o teclista de sempre, Filipe Costa, e o álbum Sean Riley & The Slowriders, o último com a participação do baixista Bruno Simões, desaparecido em 2016. O concerto acontece a 1 de Junho e é o único no festival A Porta em que o público paga bilhete (10 euros em pré-venda e 12 euros no próprio dia). No alinhamento deverão constar os singles Dili e Greetings, extraídos deste quarto trabalho de estúdio, entre outras canções que marcaram os 10 anos de carreira da banda.

Leia mais na edição impressa ou torne-se assinante para aceder à versão digital integral deste artigo.