Opinião

Ruralidades eleitoriais

3 jan 2019 00:00

Espero assim pela chegada da Primavera, momento em que quase 3 em cada 10 portugueses avançam para as urnas, sedentos de euro-democracia!

Faço votos para que o Ano Novo arrive cheio de coisas boas, com prosperidade e reconhecimento social para todos os fiéis leitores do JL!

Este ano decidi passar a Noite Velha com a família e amigos na bonita estância balnear de São Pedro de Moel.

Aproveitei o bar aberto para mais uma tentativa de me reencontrar comigo próprio. Foi, sem surpresa, um esforço inglório.

O ano é longo e espero ter mais oportunidades para outras tentativas. O clima esteve temperado ao longo da soirée de réveillon, que teve como ponto alto um rodízio de foguetes que brindou os presentes na entrada do ano.

Foi de alguma forma espectacular, com muitas cores, cheiros e fumo no ar.

O mítico Braseiro do Oeste encheu uma vez mais o firmamento com a sua magia.

O ano arrancou assim de forma vertical, apontando aos altos voos ambicionados pela turba instalada no rés do chão.

Espero assim pela chegada da Primavera, momento em que quase 3 em cada 10 portugueses avançam para as urnas, sedentos de euro-democracia!

Meses depois arrancará a campanha para as legislativas. Ficaremos à espera de saber se a geringonça gerirá uma maioria absoluta socialista? Ou, por outro lado, conseguirá Rio fabricar um calhambeque que, arriscando

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ