Sociedade

Rodoviária e autarquia disponibilizam autocarro gratuito para a Feira de Maio

29 abr 2019 00:00

Milhares de lugares de estacionamento estão disponíveis num raio de um quilómetro.

rodoviaria-e-autarquia-disponibilizam-autocarro-gratuito-para-a-feira-de-maio-10207

O Município de Leiria anunciou hoje que, em parceria com a Rodoviária do Lis, irá disponibilizar um autocarro que irá fazer a ligação entre os parques periféricos da Escola Superior de Tecnologia e Gestão de Leiria e do Mercado do Falcão, com passagens pela Feira de Maio.

O transporte será gratuito e permitirá, a quem quiser deixar o veículo num destes parques de estacionamento, usufruir do veículo até perto da uma hora da manhã às sextas-feiras e vésperas de feriados. Aos domingos e feriados, o autocarro está disponível até cerca das 22 horas.

Gonçalo Lopes, vice-presidente da autarquia, informou ainda que no total são mais de 3300 lugares de estacionamento gratuitos.

Num raio de um quilómetro do recinto da feira estarão disponíveis mais de 1800 lugares, nomeadamente nos parque da piscina, do mercado municipal, da Fonte Quente (será gratuito em Maio), no Jardim da Almoinha, zona VIP do Estádio (por detrás do Instituto Português do Desporto e da Juventude), Escola Secundária Domingos Sequeira, Quinta da Gordalina e Cerâmica do Lis.

Como opções pagas, existem ainda os parques do Maringá e do Jardins do Lis.

Para mais informações poderão aceder ao site da Rodoviária do Lis e ao micro-site do Mobilis, onde estarão disponibilizados todos os horários.