Viver

RAP, Gonçalo M. Tavares, Alfredo Cunha, Sérgio Godinho, Mafalda Milhões e Dulce Maria Cardoso na Feira do Livro

28 mar 2019 00:00

Música, animação, crianças autores nacionais e internacionais.

rap-goncalo-m-tavares-alfredo-cunha-sergio-godinho-mafalda-milhoes-e-dulce-maria-cardoso-na-feira-do-livro-10058

Um curso de cultura, literatura e pensamento contemporâneo e apresentação de livros com Gonçalo M. Tavares (de 29 a 31 de Março), as mais recentes obras de Sérgio Godinho (dia 31), Dulce Maria Cardoso (dia 30), Mafalda Milhões (dia 29), Isabel Zambujal (dia 28), Adélio Amaro (dia 30) e Patrícia Martins (dia 30) e ainda uma exposição e dois livros de Alfredo Cunha são algumas das razões para visitar a Feira do Livro de Leiria que acontece no Mercado de Sant’Ana, em Leiria, até domingo.

O evento contará ainda com a actuação da banda klezmer Melech Mechaya, no dia 30, às 21 horas e com a apresentação da reedição do livro O Motim, de Miguel Franco, numa leitura com Maria João Franco, Luís Mourão e o editor da Gradiva, Guilherme Valente, no mesmo dia, mas às 17 horas.

Ricardo Araújo Pereira (RAP), no dia 31, encerra o certame com a apresentação do livro Estar Vivo Aleija.Participam as livrarias Americana, Arquivo, Boa Leitura, Gráfica de Leiria, Letras e Livros e a editora Tinta da China. A organização é da Câmara Municipal de Leiria.