Economia

PME com acesso mais fácil a informações no novo site do IAPMEI

9 set 2016 00:00

Nova plataforma permitirá ainda a subscrição de alertas sobre novos produtos e serviços do IAPMEI

pme-com-acesso-mais-facil-a-informacoes-no-novo-site-do-iapmei-4982
Raquel de Sousa Silva

Novas funcionalidades e mais fácil acesso à informação por parte das empresas nacionais são duas das características do novo site do IAPMEI (https://www.iapmei.pt).

Informação sobre as várias soluções de financiamento, capitalização e formação técnica são algumas das informações que os empresários nacionais podem encontrar na nova plataforma, que permitirá ainda a subscrição de alertas sobre novos produtos e serviços daquele instituto.

Disponibiliza ainda “conteúdos permanentemente actualizados de acordo com o perfil e necessidade dos utilizadores, não esquecendo os cidadãos com necessidades especiais que terão o acesso assegurado”, informa um comunicado do IAPMEI. “Os empresários poderão ainda aceder a conteúdos multimédia e ferramentas interactivas que estarão integradas com as redes sociais e as novas plataformas digitais”.

“Para o IAPMEI o site é uma ferramenta que tem de ser vista num contexto de melhoria contínua. Haverá sempre melhorias a introduzir. O seu lançamento permite dar outra visibilidade aos conteúdos que temos vindo a produzir, no domínio dos sistemas de incentivos, das soluções de financiamento e capitalização dirigidas às empresas em geral e às PME em particular, do early warning, do empreendedorismo, do sistema da indústria responsável, da formação-acção, entre outros, diz o presidente deste organismo.

“Procuramos disponibilizar às empresas soluções de natureza financeira e não financeira, mas que abordem de forma integrada as suas necessidades. Este novo rosto vem facilitar o acesso a informação nesse contexto integrado”, adianta.