Sociedade

PJ revela que mulher foi morta com um tiro no peito (ACTUALIZAÇÃO)

31 ago 2018 00:00

O marido da vítima suicidou-se. Está afastada a possibilidade de envolvimento de uma terceira pessoa.

pj-revela-que-mulher-foi-morta-com-um-tiro-no-peito-actualizacao-9179

A Polícia Judiciária de Leiria revela que não terá havido a intervenção de uma terceira pessoa na morte do casal que foi hoje encontrado morto em Segodim, no concelho de Leiria.

Segundo fonte do Departamento de Investigação Criminal da PJ de Leiria, a morte de um casal emigrante na Alemanha, com cerca de 60 anos, terá sido provocado por um crime de homicídio seguido de suicídio.

“Tendo em conta o quadro encontrado no local pelos inspetores, o homem terá matado a mulher, suicidando-se em seguida. A mulher foi encontrada, junto ao carro, com um tiro no peito e o homem com um disparo na cabeça, tendo a caçadeira ao lado”, revelou a mesma fonte.

A PJ adiantou que está afastada a possibilidade de haver uma terceira pessoa envolvida, até porque não há indícios de roubo.

O casal estaria de férias em Monte Real e estava-se a preparar para ir para o Algarve. Segundo o JORNAL DE LEIRIA  apurou, o casal tinha um almoço agendado com um grupo de amigos, antes de rumar ao Algarve, onde prosseguiria as férias.

“Agora, a investigação irá prosseguir para perceber os contornos do crime”, frisou a mesma fonte da PJ.

O Comando Distrital de Operações de Socorro de Leiria recebeu o alerta para este incidente às 11:11 horas.

No local, além da GNR, estiveram 11 operacionais dos bombeiros, o Instituto Nacional de Emergência Médica (INEM), uma viatura médica de emergência e reanimação e uma ambulância de suporte imediato de vida.