Viver

Oferecemos bilhetes para o concerto de First Breath After Coma + Surma

20 dez 2017 00:00

Surma é “medalha de prata” 2017 para a revista Blitz

oferecemos-bilhetes-para-o-concerto-de-first-breath-after-coma-surma-7855

Toca amanhã, dia 22, ao lado de First Breath After Coma, para um Teatro José Lúcio da Silva esgotado e com o segundo melhor álbum nacional de 2017, para a revista Blitz, na bagagem.

Segundo a publicação, Antwerpen, de Surma, ganhou a “medalha de prata” dos melhores músicos portugueses. As escolhas foram publicadas hoje, quarta-feira, no número de Janeiro de 2018.

Débora Umbelino, a artista de Leiria cujo alter-ego é Surma, ficou à frente de Benjamim e Barnaby Keen, com 1986, e de Luís Severo. Em primeiro lugar nesta lista, ficou Ermo, com o trabalho Lo-Fi Moda.

O júri foi composto por nomes como José Miguel Rodrigues, Lia Pereira, Luís Guerra, Mário Rui Vieira, Miguel Cadete, Miguel Cunha, Nuno Galopim, Rita Carmo ou Rui Miguel Abreu.

E o JORNAL DE LEIRIA e a Arquivo Livraria têm três bilhetes para oferecer para o concerto de sexta-feira, que já está esgotado. 

Para os ganhar, deverá responder à pergunta: quem são os convidados de FBAC e Surma que vão passar na sexta-feira, dia 22, pelo palco do Teatro José Lúcio da Silva?

A resposta deverá ser enviada para o endereço de email newsletter@jornaldeleiria.pt, juntamente com nome, número do CC e de contacto.

Só serão consideradas as respostas enviadas até às 16 horas.

Os vencedores deverão levantar os ingressos na bilheteira do Teatro José Lúcio da Silva, até 30 minutos antes do concerto.