Economia

Nerlei comemora 33 anos com jantar conferência e distinção de empresários

26 jun 2018 00:00

Marques Mendes é o orador convidado e falará sobre competitividade e crescimento sustentado

nerlei-comemora-33-anos-com-jantar-conferencia-e-distincao-de-empresarios-8862

A Associação Empresarial da Região de Leiria comemora hoje, dia 26, os seus 33 anos, com um evento em que irá distinguir empresas associadas com mais de 50 anos de actividade e empresários que completaram 80 anos de idade.

Durante o evento, será atribuído o Prémio Carreira a empresários, sócios-gerentes ou administradores de empresas associadas que, em 2017 e 2018, completaram 80 anos de idade, e que mantêm vínculos a estas, ainda que já não tenham funções executivas.

Será também entregue o Prémio Empresa Sustentável a todas as empresas associadas que têm mais de 50 anos de actividade. Durante a iniciativa será ainda atribuído o Prémio de Investigação CHL - José Ribeiro Vieira, instituído pelo Centro Hospitalar de Leiria.

Para o evento  de celebração do 33.º aniversário da Nerlei, que começa pelas 19 horas, nas suas instalações em Leiria, está convidado como orador Luís Marques Mendes, advogado e político, que irá falar sobre Competitividade – uma estratégia para um crescimento sustentado.