Sociedade

Município da Marinha Grande doa receita da pista de gelo aos Bombeiros

5 dez 2017 00:00

O investimento de todas as actividades de animação e da iluminação do Viver Natal Marinha Grande é de cerca de 70 mil euros, acrescidos de IVA.

municipio-da-marinha-grande-doa-receita-da-pista-de-gelo-aos-bombeiros-7743

A receita total da pista de gelo, que integra as actividades do Viver Natal Marinha Grande,vai ser doada aos Bombeiros Voluntários da Marinha Grande e de Vieira de Leiria e à São Silvestre - Associação de Solidariedade Social da Moita.

"Duas dessas entidades viram as suas despesas a serem sobrelevadas devido aos incêndios ocorridos este ano, sobretudo com o fogo que atingiu fortemente o concelho da Marinha Grande, nos dias 15 e 16 de Outubro, pelo que a Câmara Municipal decidiu canalizar a receita da pista de gelo para estas instituições que garantem um meritório trabalho social e humanitário no concelho durante todo o ano", salienta uma nota de imprensa.

Além da pista de gelo, instalada na Praça Guilherme Stephens, o programa Viver Natal Marinha Grande contempla ainda a Casa do Pai Natal e o Presépio Tradicional, localizados no Edifício da Resinagem.

Haverá ainda pinturas faciais, ateliês, oferta de lembranças, espetáculos temáticos e muita magia, assim como um espetáculo infantil temático.

A autarquia informa que o investimento de todas as actividades de animação e da iluminação do Viver Natal Marinha Grande é de cerca de 70 mil euros, acrescidos de IVA.