Sociedade

Luís Albuquerque quer fazer de Ourém terra “desejada” por empreendedores

27 out 2017 00:00

Novo presidente da Câmara promete concluir a revisão do PDM.

luis-albuquerque-quer-fazer-de-ourem-terra-desejada-por-empreendedores-7436
Maria Anabela Silva

Foi com um discurso focado essencialmente no futuro – o passado apenas foi referido para lembrar a história milenar do concelho – que Luís Albuquerque (PSD-CDS/PP) se assumiu como novo presidente da Câmara de Ourém.

A tomada de posse teve lugar na segunda-feira, com a entrega simbólica da chave do município pelo presidente cessante, numa cerimónia onde o novo líder da autarquia prometeu “fazer tudo” para transformar Ourém “numa terra conhecida e desejada pelos empreendedores”.

Entre as prioridades apontadas por Luís Albuquerque para o mandato que agora se inicia está a conclusão da revisão do PDM, que se arrasta há anos, e a requalificação e ampliação das zonas industriais.

“Só com mais empregos teremos mais habitantes e esse é um dos princípios fundamentais do nosso projecto”, afirmou, prometendo que o município irá também “incentivar de todas as formas legais e práticas a decisão das famílias que entendam aumentar o número de filho

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ