Economia

Jovem de Leiria cria camisa imune a nódoas

2 fev 2019 00:00

Ambassador apresenta produtos ecológicos e 100% portugueses

jovem-de-leiria-cria-camisa-imune-a-nodoas-9801
Raquel de Sousa Silva

Já imaginou o que seria poder usar uma camisa branca, descansado da vida, sabendo que não a iria sujar até ao fim do dia? Agora pode.

É isto que promete a Ambassador Portugal, marca que resultou de uma ideia de Rita Dinis, natural do concelho de Leiria, que lançou o projecto em parceria com o companheiro Daniel Costa.

“Esta inovadora camisa recorre à tecnologia avançada infundida em nível molecular nas fibras de algodão Pima, aumentando assim a suavidade natural do tecido, respirabilidade e durabilidade do mesmo”, explica um comunicado da marca.

O mesmo se aplica a um outro produto da Ambassador, o polo piqué. Produtos “100% portugueses”, para os quais a marca conta com 14 fornecedores, muitos dos quais trabalham para grupos de luxo de todo o mundo, explicou Rita Dinis ao JORNAL DE LEIRIA.

O cliente-tipo é o “homem moderno, que valoriza a inovação e a tecnologia”, com idades entre os 30 e os 55 anos e pertencente à classe média-alta.

Para já a marca é vendida apenas online, mas a jovem, com uma licenciatura em Economia pelo ISCTE e um mestrado em Gestão pela Católica-Lisbon, revela que estão já a ser analisados potenciais parceiros para a abertura de um showroom.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
SAIBA COMO
EVENTOS