Economia

Investimento de seis milhões para reabertura da Quinta do Pinheiro

19 out 2017 00:00

Espaço histórico de Valado dos Frades remodelado.

investimento-de-seis-milhoes-para-reabertura-da-quinta-do-pinheiro-7392

Quatro anos depois, os portões da Quinta do Pinheiro voltaram a abrir-se. Lá dentro, vive-se um novo capítulo. O hotel rural, “plantado” na fronteira entre os concelhos de Alcobaça e Nazaré, em Valado dos Frades, foi alvo de profundas remodelações nos últimos meses, num investimento que se prevê ascender aos seis milhões de euros.

António Rebelo e Vítor Ferreira são os responsáveis pela reabertura da Quinta do Pinheiro Hotel Rural, de 23 hectares, cujas origens remontam ao início do século XVIII. “Uma parte significativa do investimento já está feita: a substituição dos telhados, as remodelações na cozinha e a modernização das instalações, nomeadamente nos quartos, mantendo a traça histórica; o restante investimento será sobretudo centrado na envolvência exterior da quinta, dando-lhe mais capacidade e mais valências”, esclarece Vítor Ferreira, admitindo que “as obras estão neste momento a pouco mais de meio”.

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ