Economia

Investimento de quase 40 milhões em quatro novos hotéis na Nazaré

26 abr 2018 00:00

Aumento do turismo está a incentivar novos projectos. Uma das unidades é de cinco estrelas

investimento-de-quase-40-milhoes-em-quatro-novos-hoteis-na-nazare-8571

Quatro novos hotéis deverão surgir no concelho da Nazaré nos próximos anos, para dar resposta ao aumento do número de turistas. As unidades previstas representam, no total, um investimento de quase 40 milhões de euros.

Um desses projectos é um hotel rural de três estrelas, com dez quartos, em Valado dos Frades, em frente ao centro de saúde. Ricardo Brasileiro, promotor do investimento, estimado em 500 mil euros, explicou ao JORNAL DE LEIRIA que o aumento do número de turistas naquele concelho, e na região de um modo geral, o levou a avançar com o projecto.

O objectivo é transformar uma casa de família em hotel. O novo espaço só deverá estar a funcionar no final do ano que vem, até porque as obras não começaram ainda. “Estes processos são muito demorados”.

Segundo o Região de Cister, o projecto mais adiantado é um hotel de cinco estrelas, que deverá arrancar já em Setembro num terreno junto à Biblioteca da Nazaré. Trata-se de um empreendimento com 180 quartos e parque de estacionamento com capacidade para 300 lugares. O investimento está avaliado em mais de 15 milhões

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ