Sociedade

Investimento de 300 mil euros para dar nova vida ao edifício do jardim

4 nov 2016 00:00

O edifício do jardim Luís de Camões, em Leiria, abre na próxima semana com um novo conceito que aposta na diferença

investimento-de-300-mil-euros-para-dar-nova-vida-ao-edificio-do-jardim-5334
Raquel de Sousa Silva

CEO Club. É este o nome do novo conceito que vai funcionar no edifício do Jardim Luís de Camões, em Leiria. Quatro vertentes – esplanada, café, restaurante e bar - vão dar nova vida a este espaço emblemático da cidade, já a partir da semana que vem.

Paulo Soares e Luísa Reis são os rostos do investimento que deu nova vida ao edifício e que, entre obras e equipamentos, soma 300 mil euros. Explicam que “uma feliz coincidência” os levou a abraçar o projecto. “Estava com a ideia de diversificar os negócios e tive conhecimento que este espaço ia a hasta pública. Tendo em conta o gosto da Luísa pela cozinha e o facto de muitas pessoas nos dizerem que faltava um espaço diferente em Leiria, acabámos por avançar com o projecto”.

Os sócios afirmam que o objectivo é “colmatar uma necessidade” sentida na cidade, criando um espaço onde pessoas da faixa etária acima dos 30 possam ouvir música e beber um copo com os amigos, “sem barulho e sem confusão”. Mas não só. Tendo em vista a criação de uma “oferta global”, os sócios apostaram num “conceito cuidado”, que resultou num espaço “diferente”.

Mas vamos por partes. Ainda cá fora, haverá uma esplanada que funcionará todos os dias das 8 às 23 horas. Neste mesmo horário funcionará igualmente o café, situado no rés-do-chão. Um espaço onde os clientes podem encontrar também, além do tradicional serviço de cafetaria, refeições rápidas (sopas, saladas, tostas, sandes e outras opções). Aos sábados, domingos e feriados haverá serviço de brunch. 

Leia mais na edição impressa ou torne-se assinante para aceder à versão digital integral deste artigo.