Sociedade

Inscrições para Mini-Maratona e Caminhada Solidária de Leiria encerram amanhã

7 out 2015 00:00

O Rotary Club de Leiria e o Rotaract Club de Leiria levam a efeito, no próximo domingo, a sexta edição da Mini-Maratona e Caminhada Solidária de Leiria, cujas receitas revertem a favor da Campanha de Erradicação da Poliomielite do Rotary Internacional.

inscricoes-para-mini-maratona-e-caminhada-solidaria-de-leiria-encerram-amanha-2208

Trata-se de um evento de corrida e caminhada em ambiente urbano, com a concentração marcada para o Estádio Municipal Dr. Magalhães Pessoa a partir das 8 horas. A partida está prevista para as 10 horas, sendo que a meta estará na Praça Rodrigues Lobo.

Amanhã, quinta-feira, é a data limite para as inscrições neste evento que conta com a colaboração da Câmara Municipal de Leiria e da Associação Distrital de Atletismo de Leiria. Poderão ser feitas nas lojas da São Ópticas Remax/Leiria (Av. Heróis de Angola), ou através do site www.caminhada.pt.

A participação custa 5 euros e dá direito a uma t-shirt, que poderá ser levantada a partir de quinta-feira. Os participantes da corrida deverão recolher a t-shirt e o dorsal na Remax/Leiria (Av. Heróis de Angola) até sábado, ou no dia da prova na porta 2 do estádio, até às 9:35 horas.