Sociedade

Ilda Coelho é a candidata do BE às autárquicas

29 abr 2017 00:00

Marinha Grande

ilda-coelho-e-a-candidata-do-be-as-autarquicas-6353

A professora Ilda Coelho é a candidata do Bloco de Esquerda à Câmara da Marinha Grande, nas eleições autárquicas. A cabeça-de-lista pretende "acabar com o cinzentismo e o marasmo político que inunda o concelho" e promete "fazer melhor".

“O objectivo é ir o mais longe possível. Desde que há eleições que a Marinha Grande é governada pelo PS e pela CDU em alternância. Está à vista o resultado dessas políticas”, salientou a candidata, ao referir que as pessoas “precisam de alternativas”, porque “já perceberam que esta alternância não as leva a lado nenhum”. “Seca a cidade, não há soluções e não há esperança. Estamos aqui para trazer uma mudança e soluções para o concelho.”

"Iremos fazer a diferença. É tempo de construir novas soluções e dar lugar à democracia e à participação cidadã. É preciso ouvir os marinhenses e trabalhar para responder às suas necessidades", acrescentou Ilda Coelho, que lembrou que a Marinha Grande é "um dos maiores polos de desenvolvimento industrial e económico" do País, embora não tenha conseguido "captar mais-valias que esse desenvolvimento deveria trazer".

Leia mais na edição impressa ou torne-se assinante para aceder à versão digital integral deste artigo.