Economia

Grupo Antunes compra Farmácia Avenida e muda-a para novo local

24 jan 2019 00:00

Instalações da antiga loja Caiado, na Rua de São Francisco, em Leiria, são a nova casa da farmácia

grupo-antunes-compra-farmacia-avenida-e-muda-a-para-novo-local-9756
Raquel de Sousa Silva

As antigas instalações da loja da Caiado, na rua de São Francisco, em Leiria, vão receber até final de Abril a Farmácia Avenida, agora propriedade do Grupo Antunes, que a comprou no mês passado.

António Antunes, fundador e administrador do grupo, explicou ao JORNAL DE LEIRIA que a mudança para o novo local, que acontecerá depois de um investimento a rondar os 500 mil euros, se prende com o facto de o espaço actual, na Avenida Heróis de Angola, “não ter condições para o funcionamento de uma farmácia”, por ser “diminuto”. Também a “falta de estacionamento” para isso contribui.

Já as antigas instalações da loja Caiado, que o Grupo Antunes adquiriu, “são muito boas” e permitirão instalar o back-office na cave, funcionando o atendimento ao público ao nível da rua. “Uma farmácia naquela zona será um ponto de alavancagem”, acredita António Antunes. Até porque novos projectos concluídos recentemente estão a atrair mais pessoas, e há mais lugares de estacionamento, aponta.

O empresário revela que a farmácia, que manterá o nome Avenida, e que com a compra pelo Grupo Antunes deixa de integrar a rede Holon, vai ser robotizada e disponibilizar, entre outros artigos e serviços, linhas de alta cosmética. O quadro de pessoal, composto agora por cinco colaboradores, vai sofrer “grandes alteraçõe

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ