Sociedade

Fernando Parreira assume vice-presidência da Câmara de Pombal

22 out 2015 00:00

Vereador fica como número dois durante seis meses

fernando-parreira-assume-vice-presidencia-da-camara-de-pombal-2316

No âmbito do sistema de rotação da vice-presidência, a partir de hoje, dia 22, e durante seis meses, Fernando Parreira assume funções como vice-presidente da Câmara Municipal de Pombal, dando assim seguimento à vice-presidência desempenhada pela vereadora Catarina Silva.

Pai de duas filhas, o vereador Fernando Parreira é licenciado em Geografia pela Faculdade de Letras da Universidade de Lisboa e é pós-graduado em Geografia Humana e Planeamento e Ordenamento Local, tendo frequência do Mestrado de Geografia Humana e Planeamento e Ordenamento Local, refere a autarquia em comunicado.

A nível profissional, Fernando Parreira é professor nos quadros da Zona Pedagógica de Vila Real. Exerceu na Escola Filipa de Lencastre, em Lisboa, e no Instituto D. João V, no Louriçal.

Além das funções pedagógicas, foi ainda director do Ensino Recorrente do Instituto D. João V, tendo sido elemento integrante da Direcção desse mesmo estabelecimento de ensino.

Fernando Parreira tem a seu cargo os pelouros do Desporto, Gestão e Modernização Administrativa, Património e Fiscalização Municipal.