Sociedade

Empresária com ligações a Fátima distinguida no Qatar

16 nov 2018 00:00

Elisabete Reis distinguida em gala que premeia projectos e personalidades ligadas às áreas da moda e das marcas.

empresaria-com-ligacoes-a-fatima-distinguida-no-qatar-9481

Com ligações a Fátima, terra natal do pai onde passou a infância e a juventude, a empresária Elisabete Reis, fundadora e directora-geral do projecto internacional Glam Your Image, foi distinguida no Qatar.

A empresária recebeu, na semana passada, o Editor’s Choice Award - Fashion Game Changer, atribuído na gala Grazia Style Awards, evento anual que premeia projectos e personalidades ligadas à área da moda e das marcas.

A participar na gala em representação de uma das marcas de que é embaixadora, a Debaj Collection, Elisabete Reis foi apanhada de surpresa no momento da atribuição do prémio. Na ocasião, agradeceu a Bianca Brigitte Bonomi, directora do projecto editorial Grazia Qatar (revista mensal e web site), a decisão pessoal de lhe atribuir o prémio e à equipa da Grazia Qatar.

“Reconheço que o prémio me ajudará a aumentar o impacto do meu trabalho e da Glam Your Image, uma vez que é um galardão reconhecido em todo o mundo árabe pelo prestígio associado à marca e ao projecto Grazia Qatar”, sublinha a empresária portuguesa, citada por um comunicado de imprensa.

Elisabete Reis nasceu em Maputo, mas a sua infância e juventude foram vividas entre Fátima - terra natal do pai, enquanto a mãe é de Ourém -, Mafra e Lisboa. O seu percurso profissional começou em Macau, aos 23 anos, onde viveu e conheceu o seu marido. Mudar-se-ia depois para o Qatar, onde vive desde 2006.

Dois anos depois, lançou a Glam Your Image, que começou por trabalhar as áreas da consultoria de imagem, etiqueta e protocolo, tendo-se expandido para áreas como a representação de marcas de roupa, assessórios, makeup e outros produtos e na produção de eventos de moda/sociais.