Sociedade

Diogo Mateus promete mais meios para as freguesias

27 out 2017 00:00

Tomada de posse em Pombal.

diogo-mateus-promete-mais-meios-para-as-freguesias-7437

Os novos órgãos municipais de Pombal instalaram-se no dia 20 de Outubro. Eleito pelo PSD, que também ganhou a Assembleia Municipal, Diogo Mateus parte para o segundo mandato consecutivo como presidente da Câmara.

E na cerimónia de tomada de posse manifestou "o propósito de construir em conjunto" com o novo cenário político, que inclui três forças políticas com vereadores: o PSD, o movimento independente Narciso Mota Pombal Humano e o PS. Diogo Mateus promete "mais discussão" e "mais cooperação" para chegar a "soluções mais participadas".

Quanto ao programa para os próximos quatro anos, as primeiras palavras dirigiu-as aos presidentes das juntas de freguesia, a quem diz querer entregar "mais meios" e um aumento "de 35 para 50%" nas comparticipações que recebem do orçamento do Município.

[p
Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ