Viver

Cortes de trânsito em Leiria - Há Música na Cidade - 5 de Outubro

1 out 2019 00:00

O grande festival de música organizado pelo JORNAL DE LEIRIA regressa ao centro histórico de Leiria. Evite constrangimentos. Agradecemos a vossa melhor compreensão.

cortes-de-transito-em-leiria-ha-musica-na-cidade-5-de-outubro-10712

Será a 6.ª edição de uma iniciativa que tem levado festa, movimento e cultura à zona mais antiga da cidade. Que tem sido possível com a generosidade de músicos, associações culturais, empresas e voluntários.

Que cresceu com a ajuda de inúmeras pessoas e instituições, mas que continua a necessitar de apoio para se afirmar como uma marca da cidade.

RUAS CORTADAS AO TRÂNSITO –  DIA 5 DE OUTUBRO

10 – 02 horas
- Rua Barão de Viamonte

10 – 22 horas
- Avenida Combatentes da Grande Guerra
- Rua de Alcobaça
- Rua Comandante João Belo
- Rua João de Deus
- Rua Engenheiro Duarte Pacheco
- Rua Dom Nuno Álvares Pereira
- Rua Pedro Nunes
- Rua Tenente Aragão
- Rua Alfredo Keil
- Rua da Beneficência
- Rua Afonso Henriques
- Largo Cândido dos Reis

14 – 18 horas e  20:30 – 02 horas (acesso ao Largo da Sé)
- Rua Cónego Sebastião da Costa Brites
- Rua D. Sancho I
- Rua da Vitória

14 – 00 horas
- Rossio de Leiria - Largo de 5 de Outubro
(entre a Rotunda do Sinaleiro e o edifício “O Paço”)

Parques de estacionamento:
- Centro Comercial D. Dinis (O acesso ao parque de estacionamento D. Dinis faz-se pela Rua de Alcobaça, nos dois sentidos)
- Fonte Luminosa
- Mercado de Sant'Ana
- Edifício O Paço

Esse apoio pode acontecer das mais diversas formas. Uma das quais na libertação do espaço público abrangido pelo evento. No cuidado em libertar as ruas, pracetas e becos de carros para que os espectáculos possam acontecer sem condicionantes.

Assim, além de se informar que no dia 5 de Outubro o centro histórico de Leiria estará encerrado ao trânsito, conforme o mapa da página anterior, pedimos a todos – moradores, comerciantes e frequentadores – que não deixem os seus carros estacionados na zona onde vai acontecer a iniciativa contribuindo, assim, para que a 6.ª edição do Há Música na Cidade 2019 - JORNAL DE LEIRIA seja uma grande festa vivida por todos.



Como solução de estacionamento nesses dias sugerimos o Parque da Fonte Quente e os estacionamentos junto ao Estádio. Há ainda os parques privados da Fonte Luminosa, Edifício “O Paço”, Mercado de Sant'Ana, Santo Agostinho e Centro Comercial D. Dinis. Sobre este último, há também uma alteração no acesso, que se fará apenas pela Rua de Alcobaça.

Pedimos desculpa por qualquer transtorno que possamos causar a moradores e comerciantes e agradecemos desde já a colaboração de todos.

Para que o Há Música na Cidade 2019 - JORNAL DE LEIRIA possa ser um evento de todos.

A organização: JORNAL DE LEIRIA
A co-organização: C.M. Leiria


Clique aqui para consultar toda a programação do Há Música na Cidade 2019