Opinião

CEPAE em Movimento - iniciativas a decorrer

8 mar 2019 00:00

Do lado de quem participa, o cardápio é abrangente, sobrepondo-se, muitas vezes, propostas culturais que pedem uma decisão.

Apenas dois meses decorridos desde que se iniciou o novo ano e já se contam imensas iniciativas de índole cultural realizadas na região.

Exposições, conferências, roteiros, lançamentos de livros e artes performativas enchem agendas, oferecendo-se a diversos públicos.

Os promotores (autarquias, museus associações, instituições académicas, empresas…), no âmbito das suas missões, divulgam as actividades na expectativa do usufruto de um número simpático de participantes.

Do lado de quem participa, o cardápio é abrangente, sobrepondo-se, muitas vezes, propostas culturais que pedem uma decisão.

Na ausência de poder de ubiquidade, escolhe-se e participa-se. Pelo menos assim se espera, por parte de quem promove e de quem se empenha na realização de iniciativas de interesse para a fruição cultural dos cidadãos.

Foram vários aqueles que decidiram participar nas actividades promovidas e/ou realizadas em/com a colaboração do CEPAE - Centro de Património da Estremadura, nos dois

Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ