Sociedade

Carlos Poço ao lado de Santana Lopes na formação do Aliança em Leiria

6 set 2018 00:00

Ex-deputado do PSD acredita que o Aliança irá cativar os descrentes com a política.

carlos-poco-ao-lado-de-santana-lopes-na-formacao-do-alianca-em-leiria-9191
Maria Anabela Silva

Antigo deputado à Assembleia da República e ex-presidente da concelhia de Leiria do PSD, Carlos Poço está a liderar o processo de recolha de assinaturas na região com vista à formalização do Aliança, o novo partido liderado por Pedro Santana Lopes.

Em declarações ao JORNAL DE LEIRIA, Carlos Poço explica que o convite partiu do antigo presidente dos sociais-democratas, de quem é amigo. “Estive com ele nas eleições directas [para a liderança do PSD]. Agora convidou-me a acompanhá- lo neste novo projecto. Aceitei porque quero dar um contributo para criar uma organização que possa dar voz à juventude e àquele eleitorado que normalmente não participa nas eleições”, alega.

O empresário e actual provedor da Misericórdia de Leiria defende que o País precisa de uma “alternativa que dê respostas ao eleitorado que está de costas voltadas para os actuais partidos”, principalmente aos mais novos.

[p
Este conteúdo é exclusivo para assinantes

Sabia que pode ser assinante do JORNAL DE LEIRIA por 5 cêntimos por dia?

Não perca a oportunidade de ter nas suas mãos e sem restrições o retrato diário do que se passa em Leiria. Junte-se a nós e dê o seu apoio ao jornalismo de referência do Jornal de Leiria. Torne-se nosso assinante.

Já é assinante? Inicie aqui
ASSINE JÁ