Economia

Vinomatos investe cinco milhões de euros em espaço comercial em Ourém 

25 set 2021 16:00

Durante a inauguração, foi apresentada uma nova máquina de plantar, guiada por GPS, a “Revolution”, que foi desenhada e fabricada pela empresa em Ourém. 

vinomatos-investe-cinco-milhoes-de-euros-em-espaco-comercial-em-ourem
Localizada na zona industrial de Casal dos Frades, a loja tem cerca de 2500 metros quadrados
DR

A Vinomatos, empresa que se dedica à comercialização de equipamentos e máquinas agrícolas, inaugurou, esta sexta-feira, o seu showroom.

Localizado na zona industrial de Casal dos Frades, em Ourém, o novo espaço comercial representa um investimento na ordem dos cinco milhões de euros. 

A loja tem cerca de 2500 metros quadrados e “contempla várias categorias de máquinas, equipamentos e ferramentas para jardinagem, construção civil e bricolage”, refere uma nota de imprensa da Vinomatos. 

O espaço funcionará das 7 às 19 horas, em dias úteis, e no sábado, até ao meio dia. 

Associado à inauguração do espaço esteve a apresentação de uma nova máquina de plantar, designada por “Révolution”. O equipamento é “guiado por GPS” e foi desenhado e fabricado pela Vinomatos, em Caxarias.

Citado por aquele comunicado, Georges Mandrafina, sócio-gerente da Vinomatos, destaca o carácter “inovador” da máquina, preparada para fazer “a plantação mecanizada de vinha, olival, amendoal e árvores de fruto em Portugal e no mundo”.