Sociedade

Vagas de 16 cursos TeSP esgotam

1 set 2017 00:00

Candidaturas ao Instituto Politécnico de Leiria.

vagas-de-16-cursos-tesp-esgotam-7066

As vagas de 16 cursos Técnicos Superiores Profissionais (TeSP) do Politécnico de Leiria esgotaram na primeira fase de candidatura, tendo ficado colocados 939 estudantes. Segundo o instituto, trata-se de um aumento de 9% face ao ano anterior.

A segunda fase de candidaturas para as 194 vagas sobrantes decorre até 10 de setembro, no site. O Politécnico de Leiria oferece cursos TeSP distribuídos pelas escolas superiores de Educação e Ciências Sociais, de Tecnologia e Gestão, de Turismo e Tecnologia do Mar e de Arte e Design nas áreas de artes e design, ciências empresariais e jurídicas, educação e ciências sociais, engenharia e tecnologia, saúde e desporto, e turismo.

Os lugares ainda existentes estão nos TeSP de Análises Laboratoriais, Animação em Turismo de Natureza e Aventura, Cozinha e Produção Alimentar, Gestão Hoteleira e Alojamento, Inovação e Tecnologia Alimentar, e Marketing Digital no Turismo (ESTM); Apoio à Gestão, Condução de Obra e Reabilitação, Eletrónica e Redes de Telecomunicações, Energias Renováveis e Eficiência Energética, Fabricação Automática, Gestão da Qualidade, Serviços Jurídicos, e Venda e Negociação Comercial (ESTG); Intervenção em Espaços Educativos (ESECS); e Prototipagem digital e desenho 3D (ESAD.CR).