Desporto

União de Leiria une jogadores e adeptos em campanha contra a violência

7 dez 2023 15:00

Além de um almoço convívio, os adeptos e simpatizantes da União de Leiria e do Torreense vão assistir juntos ao jogo de amanhã, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, a contar para a 13.ª jornada

uniao-de-leiria-une-jogadores-e-adeptos-em-campanha-contra-a-violencia
Clube está a desafiar os adeptos a levar uma camisola branca pela paz e riscar a cara de vermelho pelo fim da violência
UDL

Os adeptos e simpatizantes da União de Leiria e do Torreense vão assistir juntos ao jogo de amanhã, 8 de Dezembro, às 20:30 horas, no Estádio Dr. Magalhães Pessoa, em Leiria, a contar para a 13.ª jornada da Liga Portugal 2.  

O Dia de União vai começar com um almoço convívio incomum entre adeptos das duas equipas, a que se segue animação aberta a todos os simpatizantes dos dois emblemas.

O ‘cartão vermelho’ à violência continua dentro do estádio, onde os adeptos, além de poderem assistir ao jogo lado a lado, serão convidados a levar uma camisola branca em nome da paz e a riscar a cara de vermelho pelo fim da violência, perpectuando o que vai acontecer também dentro de campo. 

A par da campanha contra a violência, as duas equipas vão envergar a campanha ‘respeito’ promovida pela Liga Portugal.

A iniciativa da União de Leiria é promovida no âmbito da campanha ‘Não à Violência’, com o apoio institucional da Liga Portugal e o patrocínio do Município da Batalha.