Sociedade

Trânsito condicionado em Leiria

22 set 2017 00:00

'Leiria Sobre Rodas' condiciona trânsito.

transito-condicionado-em-leiria-7188

No âmbito da iniciativa Leiria Sobre Rodas, que se prolonga até domingo, dia 24, haverá alterações ao trânsito na cidade, informa a Câmara Municipal de Leiria.

 

Dias 21 e 22 de setembro

- Entre as 20 e as 24 horas: corte do trânsito da Avenida Bernardo Pimenta, entre a rotunda do Estádio e a rotunda da Bola.

 

23 de Setembro, sábado

Motorshow

- Avenida Bernardo Pimenta, entre a rotunda do Estádio e a rotunda da Bola - entre as 10h00 e as 24h00.

- Rotunda do Estádio e respetivas ligações (rua Rossio dos Borges, Avenida Cidade Maringá e via de saída do mercado). Entre as 13 e as 24 horas.

- Rua Capitão Mouzinho de Albuquerque. Entre as 13 e as 24 horas (Sendo apenas permitido o acesso a transportes colectivos e veículos de emergência).

- Avenida 25 de Abril, sendo o trânsito desviado para a rua D. Bárbara Vaz Preto e rua do Estádio. Entre as 13h e as 24 horas. Nota: Será assegurado o acesso a residentes, Orfeão, IPJ, parque de estacionamento VIP do Estádio  e comércio local, sendo totalmente impedido o acesso a partir da rua José Monteiro, sendo permitido o acesso a veículos de emergência e autocarros.

- Avenida Cidade Maringá. Entre as 13 e as 24 horas.

- Rua Rossio dos Borges (a partir da rotunda da Porta de Leiria). Entre as 13 e as 24 horas.

 

Dia 24 de setembro, domingo

Motorshow

- Avenida Bernardo Pimenta, entre a rotunda do Estádio e a rotunda da Bola. Entre as 9 e as 20:30 horas.

- Rotunda do Estádio e respetivas ligações (rua Rossio dos Borges, Avenida Cidade Maringá e via de saída do mercado). Entre as 9 e as 20:30 horas.

- Avenida 25 de Abril, sendo o trânsito desviado para a rua D. Bárbara Vaz Preto e rua do Estádio. Entre as 9 e as 20:30 horas. Nota: Será assegurado o acesso a residentes, Orfeão IPJ, parque de estacionamento VIP do Estádio e comércio local, sendo totalmente impedido o acesso a partir da rua José Monteiro, e permitido o acesso a veículos de emergência e autocarros.

- Rua Capitão Mouzinho de Albuquerque. Entre as 13 e as 24 horas (sendo apenas permitido o acesso a transportes coletivos e veículos de emergência).

- Avenida Cidade Maringá. Entre as 9 e as 20:30 horas.

- Rua Rossio dos Borges (a partir da rotunda da Porta de Leiria). Entre as 9 e as 20:30 horas. 

 

Passeio de Clássicos

- Corte de trânsito de todas as ligações à rotunda do Sinaleiro - Largo 05 de Outubro (a partir da rotunda do Sinaleiro) e trânsito condicionado na Avenida Heróis de Angola e rua de São Francisco (Troço entre o entroncamento com a Avenida Heróis de Angola e Rua Capitão Mouzinho de Albuquerque), sendo apenas permitido a saída de residentes e utentes do parque O Paço. E entre as 18 e as 20 horas.

- Ponte Afonso Zuquete. Entre as 18 e as 20 horas, sendo o trânsito desviado para a rua do Lis/rua Comissão da Iniciativa.

- Rua de Alcobaça. Entre as 18 e as 20 horas.

- Avenida Combatentes da Grande Guerra. Entre as 18 e as 20 horas.